Consiga mais clientes na sua zona

Para dar resposta aos pedidos que recebemos, precisamos de colaboradores especializados Registar de empresaContactar connosco

Junte-se a nossa equipa

Consiga mais clientes na sua zona

Estamos sempre a inovar num mercado onde a mudança é constante, prestando um serviço de qualidade ao cliente, de acordo com as nossas regras globais, apenas aceitamos profissionais devidamente certificados segundo a lei em vigor.
Decreto-Lei n.º 263/89

j

Preencha o formulário

Preencha o formulário com os dados da sua empresa para nossa apreciação.
}

Entramos em contacto

Entramos em contacto consigo para lhe explicar os termos e condições dos serviços

Reparações na sua Zona

Comece a trabalhar connosco nas serviços de reparações e manutenção de caldeiras.

Trabalhe connosco

  • Este campo é para efeitos de validação e deve ser mantido inalterado.

CONDIÇÕES DE REPARAÇÃO E INSTALAÇÃO DE CALDEIRAS

Reparaçãodecaldeiras.pt com sede na Av. Afonso Costa 22 Loja, Lisboa, NIPC 514145536, oferece aos seus usuários da internet o acesso a serviços de montagem, instalação, e reparação de caldeiras de acordo com as seguintes condições gerais:

1. Todas as montagens e instalações e reparações presentes nestas “Condições Gerais” supõem que a caldeira a instalar seja homologada no nosso território nacional.

2. Os serviços de montagem reparação ou instalação de caldeiras são prestados por um técnico instalador independente que é recomendado por Reparacaodecaldeiras.pt, limitando-nos a indicar ao cliente online o melhor técnico Instalador na sua zona para realizar o serviço de instalação ou montagem de caldeiras pretendido pelo cliente.

3. Quando solicitar o serviço de instalação através do nosso site online ou através do telefone de Reparacaodecaldeiras.pt, o cliente tem de fornecer os seus dados de contacto, incluindo a morada e contactos telefónicos para que o técnico se ponha em contacto para fornecer o preço aproximado do serviço de instalação de caldeiras ou um orçamento discriminativo. Caso se trate da instalação de uma caldeira com componentes eléctricos e/ou electrónicos, o cliente poderá solicitar ao técnico a remoção da caldeira antiga para a reciclagem.

4. O cliente é contactado telefonicamente pelo técnico de instalação de caldeiras recomendado por Reparacoesdecaldeiras.pt de modo a ser agendada uma data para a realização do serviço de instalação de caldeiras solicitado pelo cliente. O serviço de instalação de caldeiras exceto acordado pelo cliente e o Técnico de caldeiras, apenas será realizado nos dias úteis e nos horários de expediente normais.

5. Ao preço do serviço instalação de caldeiras acresce IVA à taxa em vigor, será o valor em cada momento, e resulta do orçamento previamente elaborado pelo técnico de instalação de caldeiras, não inclui artigos, equipamentos ou produtos extra não contemplados no orçamento para a realização do serviço em causa incluindo a desinstalação da caldeira anterior, serviços na preparação da instalação ou outros trabalhos específicos requeridos assim como quaisquer ferramentas ou maquinaria especial necessárias para a realização da instalação de caldeiras.

Qualquer serviço extra que seja necessário e que seja detetado no ato da instalação da caldeira, supõe uma retificação do preço do orçamento. Qualquer custo pela deslocação do técnico de caldeiras para fora da área de atuação, e do ponto mais próximo da morada da instalação de caldeiras, 30 Km aproximadamente, será comunicado por Reparacaodecaldeiras.pt ao cliente.

6. O valor do serviço de instalação de caldeiras será pago ao final do serviço e o mesmo realizado diretamente pelo cliente ao técnico de caldeiras.

7. A prestação de alguns serviços de reparação instalação ou montagem de caldeiras poderá impor a apresentação prévia de um orçamento que define o material a utilizar na instalação, assim como as respetivos materiais a disponibilizar na data da instalação, o local a instalar, em caso de instalação no chão, trabalhos de pintura, ou a necessidade de realização de quaisquer serviços extra, nomeadamente desinstalação e remoção da caldeira antiga, serviços de preparação para a instalação da caldeira, ferramentas especiais exigidas para a instalação da caldeira.

8. Aquando da solicitação do serviço de instalação de caldeiras, o cliente facultara os seus dados, morada e contacto telefónico para ser informado do valor do serviço de instalação de caldeiras, nos termos da Tabela de Preços do próprio técnico

9. Cabe ao cliente a regularização de quaisquer licenças ou autorizações necessárias para a realização do serviço de instalação da caldeira no local em questão, autorizações do condomínio ou licenças da camara local, não podendo de qualquer forma ser atribuído ao técnico qualquer consequência decorrente da realização do serviço de instalação sem as autorizações ou licenças necessárias.

10. O serviço de instalação de caldeiras dispõe de garantia, nos termos da legislação aplicável em cada momento, garantia essa garantida pelo técnico Instalador de caldeiras.

11. Os dados facultados pelo cliente integrarão uma Base de Dados de Reparacaodecaldeiras.pt, com o objetivo de realizar um seguimento de todo serviço de instalação tendo o cliente o direito de exercer os direitos de eliminação, retificação, cancelamento e oposição, nos termos legais, devendo para o efeito contactar com Reparacaodecaldeiras.pt, por email escrito.

12. As condições do serviço constantes dos pontos antecedentes foram previamente estabelecidas pela Reparacaodecaldeiras.pt, sendo estas as condições gerais do serviço, declarando o cliente, de livre e expressa vontade, ter conhecimento total das mesmas condições e aceita-las.